segunda-feira, 12 de março de 2012

Ah, o Domingo..


Para alguns é apenas mais um dia. Para mim é o dia que passo com as pessoas que mais amo na minha vida: meu irmão, meus pais e avós, meus tios e tias divertidíssimos, meu noivo maravilhoso, meus amigos... E é um dia de FAZER AS UNHAS! Pelo menos pra mim =D
Admiro demais as blogueiras esmaltólatras que postam suas unhas perfeitas e fazem manicure 2 ou 3 vezes por semana, mas -certamente- me faltaria criatividade para fazer um Blog dedicado somente à linda arte da manicure e seus afins... Maaaaaas, nada impede de eu me arriscar um pouquinho né?!
Hoje eu passei o Rasteirinha- Avon + Brilho Ultimate 3D- Top Beauty nos detalhes. Estou tão audaciosa que arrisquei umas "gracinhas" nas unhas. Pra mim ficou legal, levando em conta que não sou nenhuma expert no assunto! Rsrsrs


Vcs gostaram do resultado?


     

12 comentários:

  1. Ficou linnndo!

    esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada Melissa!

      Segue o CANCERIANÍSSIMA, já estou seguindo o Esmaltes y Cia.
      Sua opinião e participação é muito importante para mim =D

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei do combo, muito bonito. Esse glitter da Top Beauty e top mesmo!
    Bj.
    Esmaltes, Makeup e Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Antonia, obrigada =D
      Vc viu que eu arrumei o lugarzinho dos seguidores? Agora será que eu já posso ter a honra de sua presença aqui...? Rsrsrs

      Mil Beijooos.

      cancerianíssima.blogspot.com

      Excluir
  3. Cuidado Amanda... o começo é bem despretensioso, mas quando você se vê roeada de tantos vidrinhos, tantos ainda esperando para serem usados, e tantas novidades entre cuidados e nail art, vc acaba mergulhando nesse mudo que é imenso e cheio de possibilidades! Bem vinda ao mundo bloguístico!
    Adorei sua gracinha nas unhas, ficaram lindas!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, estou me deparando com um novo vício esmaltístico mesmo, viu Iasmin?!! É um mundo de milhões de possibilidades e muito democrático, pois vc tem toda liberdade de criar o que quiser em suas unhas... É maravilhoso poder compartilhar um começo de uma nova experiência para mim =D
      Obrigada por seguir o CANCERIANÍSSIMA, já estou seguindo o UNHA ELEGANTE tbém!

      Excluir
  4. Oi querida, vim pelo convite da Antônia.
    Parabéns pelo blog novinho. #Adoro!
    Me segue também?
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a Antonia é uma querida!
      Obrigada pela visita, já dei uma passadinha lá no Zapataria e amei!

      Já estou te seguindo,
      Mil Beijos,

      cancerianissima.blogspot.com

      Excluir
  5. Own que diva essa minha teacher. s2 Ficou de seguir meu blog e nada né? Deixa você. u.u UAHSUAHSUH ta linda flor. s2 quero mais mais mais. sz'' nathaliacavalieremakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati! Já deixei um recadinho meu lá no Make Up' pra vc =D
      Obrigada pela visita, adorei te ver aqui!

      Mil Beijos,

      cancerianissima.blogspot.com

      Excluir
  6. o resultado ficou linda, cor vibrantes e o detalhe c/ brilho na ponta ficou lindo :-) adorei teu blog, já estou seguindo.. da uma passadinha no meu ?

    >> http://estilo4u.blogspot.com/

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner!
      Obrigada pela visita e pelo comentário. Fico feliz que vc tenha gostado do resultado =D

      Espero te ver aqui mais vezes, viu?!
      Já estou seguindo o Estilo4u. Lindo demais seu Blog e o conteúdo é muito massa!

      Mil Beijos,
      cancerianissima.blogspot.com

      Excluir