quinta-feira, 8 de março de 2012

Bem Vindos!

Olha só, o Cancerianíssima nasceu... E num dia de Lua Cheia! Me sinto renovada, exatamente como faz a Lua após cheia; renasce. Renova.
Como todo recém-nascido, mudanças vão acontecer com o tempo, mas o Cancerianíssima será sempre muito democrático e único.Me sinto muito feliz de poder compartilhar meus pensamentos, minhas idéias, meus gostos, manias e experiências com vcs. Como a curiosidade faz parte de mim, adooro saber de notícias, novidades e tudo o que eu achar interessante vocês ficarão sabendo, com certeza! Pra começar, vcs deveriam dar uma olhadinha no Esmaltes, Make-up e Cia. Aqui ela nos conta todas as novidades sobre o mundo maravilhoso da moda, em especial dos esmaltes. AMO! Deixo aqui registrado que adoooooro acompanhar o blog da Antonia Ataíde, essa mulher mega inteligente, antenada e admirável que me deu o primeiro empurrão pra fazer meu próprio blog.

E para os "cancerianíssimos(as)" me conhecerem, uma foto minha:

10 comentários:

  1. Olha só que legal poder acompanhar o nascimento de um blog e ser a primeira a comentar, que delicia...
    Vi o nome do teu blog, quando visitava o blog da Antônia achei interessante e vim ver do que se tratava, li seu perfil e achei encantador... Blogar é um prazer que quem conhece vicia. Espero que você continue com o blog, e que ele faça muito sucesso um bjo pra você e tudo de lindo.

    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria
    Minha Loja de Acessórios
    RosaLilas Acessórios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia saber que vc gostou. Obrigada por ser a primeira, viu?! Espero que seja a primeira de várias visitas suas!
      Com certeza vou levar o Cancerianíssima com muito amor.
      Mil beijos e tudo de bom pra vc!

      *Amei seu Blog e sua loja, muito legal!

      Excluir
  2. Ai, Amanda, que layout lindo!!! Adorei, e gostei do texto, bem escrito...ui! Parabéns pelo seu blog... olha que esse lance de blog vicia, hein? Eu que o diga! Amei, amei, amei! Cadê a parte dos seguidores? Quero seguir =D
    Gostei da foto, mas aquele seu look de ontem estava muuuuito lindo \o/
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou o que leu, eu AMO escrever, Antonia. Ah... Eu sou novata aqui e não sei mexer muito bem =/ Queria várias outras coisas aqui no Cancerianíssima mas não consigo encontrar rsrsrs
      Vou quebrar minha cabeça um pouco até ele ficar lindinho do jeito que ele merece ^^

      Vou arrumar a "casa" para as visitas não irem embora ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi!!

    Que bom acompanhar o inicio de um blog!!
    Vou seguir!!

    beijocas
    B.
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bárbara, é tão importante para mim que as pessoas acompanhem e comentem, no comecinho a gente se sente tão sozinha nesse mundo imenso de Blogs! Rsrs
      Obrigada por passar por aqui, fico lisonjeada que vc tenha gostado.

      Mil Beijos!

      Excluir
  4. Oi Amanda !!!
    Tbm adoro o blog da Antonia e foi por causa da indicação dela que vim conhecer seu blog
    Estou muito feliz em poder acompanhar um blog desde o início !!!
    Ownnn não achei os seguidores : ( quero te seguir !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara! A Antonia é ótima, tenho sorte de sermos amigas! Como eu falei pra ela, não conheço muito bem esse mundo todo de Blogs e suas ferramentas, mas vou "fuçar" em tudo pra deixar o Cancerianíssima com a cara que ele merece e que ele tenha muitos seguidores, inclusive vc =D

      Obrigada pela visita, volte mais vezes.
      Mil Beijos!

      Excluir
  5. Nossa, que bacana! Adorei a foto, que make mais linda hein!
    Seja bem vinda na blogosfera :)

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pela visita e pelo elogio! Amo³ maquiagem, praticamente viciada!
      Volte mais vezes, viu?!

      Mil Beijos!

      Excluir