sábado, 21 de abril de 2012

O Boticário - Esmaltes São Paulo Urban Gray + Milan Style Nude

Olá galerinha. Desculpem a demora para escrever aqui é que o Katrina resolveu passar pela minha vida mas já passou. Uffa!
Mas, mudando de assunto... Estou aqui hoje para mostrar para vcs meus novos esmaltes do Boticário: o São Paulo Urban Gray (cremoso bem encorpado cinza puxado para o lilás e de cobertura MARAVILHOSA) e o Milan Style Nude (perolado rosinha quase que transparente com microbrilhos dourados).


Fotos dos vidrinhos novos
Além das cores super lindinhas, os vidrinhos são uma graça também, vocês não acham? Vamos ao que realmente interessa; o resultado nas unhas:

Foto com flash indoor
  


Foto sob luz do sol
Na foto acima conseguimos ver com precisão os microbrilhos do Milan Style Nude por cima do SP Urban Gray.

Acho importante falar que usei duas camadas do SP Urban Gray e uma camada da cobertura Milan Style Nude e usei o top coach da Vefic (que eu AMO). Gostei da cobertura dos esmaltes e achei fácil de limpar depois. Não deu trabalho nenhum e durou 4 dias- só não durou mais por que eu quis mudar de esmalte. Seguem mais fotos pra vcs analisarem as cores:


Foto sob luz do Sol
Sob a luz do Sol os microbrilhos ficam bem evidentes



Foto indoor sem flash
E aí pessoal, gostaram? Espero que sim pois faço tudo com muito carinho pra vcs. Comentem! A participação de vcs é muito importante para mim

Um comentário:

  1. Esse São Paulo Urban Grey é t-u-d-o!!! Eu adorei a cobertura dele também, perfeita! Esse rosinha já não faz a minha cabeça, ops, minhas unhas, mas é bonito, sim, bem dygno!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir